segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Começando a semana bem *--* Bora comprar ...

Bom Dia meninas e meninos!!
Passei o dia ontem dando umas voltinhas e achei coisas maravilhosas pra gente *--*.
Vai uma frase para reflexão:
Não gosto de acreditar em limitação. Acho que as coisas são tão limitadas quanto a mentalidade das pessoas. Jim Carrey.
Estava eu em casa arrumando umas bagunças do meu inventario, quando minha gata linda minha mamãezinha me chamou para ajuda-la a fechar uma MM, para minha surpresa adorei 4 conjuntinhos maravilhosos e cadeiras e adivinha já ganhei dois modelinhos das cadeiras que vou mostrar aqui.. meninas vocês que ainda não foram la, ainda da tempo corre...
 

Olha que lindos ganhei na cadeira\o/
O que você está esperando corre la ...
Este domingo foi o dia da minha letra , caminhando por ai achei outra Lucky chair
 
Meninos roupas masculinas também ...
 Eu kid, rs saiu minha letra domingo de sorte rsrsrs 
Vai la tenta a sua 
Ai estava eu a incansável missão de tentar arrumar meu inventario e uma amiga louca no meu MI diz corre Pri sua letra sandália lindona e claro que corri , e pra minha surpresa venho so a sandália nao tatoos e shape ..mas so fotografei a sandália da tara linda ...
 Tem pra vocês também meninos 
Finalzinho de tarde decidi caçar algo novo e achei uma loja com uns conjuntinhos free de nekinha lindos 
Observação tem uma caixa no chao perto dessa placa com uma roupa lindissima.
Comecinho da noite um amigo meu me chama pra ir ver ao com ele rs e adivinha só achei um cabelo free, não é lindao mais da pra tirar uma onda 
Pega la tem uma masculino também e só tocar na caixa azul.
Meninos hoje eu prometo que atualizo a parte Masculina é que meu amor sumiu estes FDS , e não foi a caça comigo...Hoje a noite tem mais novidades beijokas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário