sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caçada a Folha Amarela = The Seasons Hunt







Bom Dia Meninas,Trabalhei na primeira caçada e confesso que ainda não consegui terminar, mais como so tem mais três dias de caça não posso deixar vocês de fora dessa então vai alguns itens da caçada... Sou novata nesse lance não repare as fotos ...
Periodo da caçada:  de  25  de setembro  a  9 de outubro.
Se as lojas mudarem, clique na placa da caçada e pegue um note que

tem as landmarks das lojas da caçadas.

Blog da caçada:The Seasons Hunt   





o que eu estou usando:
Chapéu: 
A folha amarela está atrás de uma espécie de  biombo na 


entrada da loja, sobre o piso, a direita.aqui

Cabelo : A folha amarela está dentro da gaveta da esquerda do móvel, na entrada da loja.aqui

Skin : 
Sobre a mesa no meio da loja, existe um caixote aberto.


Duas folhas amarelas estão no seu interior. aqui

Folhas: 
Caminhe para os fundos da loja, a esquerda.


A folha amarela está sobre o piso atrás de uma placa de venda,
junto a parede da loja.aqui 

Pose: 
A folha amarela está logo na entrada da loja, a direita, como



inserida parcialmente na parede da loja.aqui
Roupa : Não é item da caçada MM postado anteriormente.(Materia Nekinha)







Simplismente adorei estes itens ....
o que eu estou usando:
Cabelo :  Não Free - Interessada? me procure ...
Skin : Subscribe Passion Não mais ....Cabou.. =(
Vestido : 
A folha amarela está sobre o piso, no lado esquerdo da loja, 
atrás de dois engradados de madeira, sobre o piso. aqui
Sandalia postada enteriormente luck da Tara.
Cadira de poses: 
A folha amarera está nos fundos da loja, fora dela, no pier. aqui

A folha está sobre o piso, junto ao pilar direito da saida da loja. aqui 
O que estou usando:
Cabelo, skin, top e acessórios : A folha amarela está sobre a prateleira mais alta.aqui
O que eu estou usando:


Chapeu e mala: 




Vá ao andar superior da loja, pela escada situada a direita da loja, logo na entrada.





A folha amarela está sobre o rosto de uma pessoa em um quadro.Aqui

Calça : 

A folha amarela está sobre a granma, junto a raiz de uma grande árvore,

na entrada da loja. 
Blusinha: 

A folha amarela está sobre a granma, junto a raiz de uma grande árvore,

na entrada da loja.aqui
Movel: 

A folha amarela está colocada sobre uma espécie de casinha

com janelas cobertas de tela, do lado de fora.aqui

Cama: A folha amarela está sobre uma estande. aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário